Muitos homens preferem mais sair com garotas de programa a procurar por uma namorada ou esposa. E muitos preferem como garotas de programa à sua parceira atual. Há várias razões por quais homens justificaram sua busca por prostitutas ao invés de encontrarem uma namorada ou se envolverem em um relacionamento.
Garotas de programa não dizem:” Eu não posso. Eu tenho um namorado “.
Garotas de programa não dizem: “Não obrigado. Eu não acho que nos entendemos. “.
Garotas de programa não dizem :” Você não é meu tipo “.
Garotas de programa não dizem: “Eu acho você muito velho”.
Garotas de programa dizem: “Vamos nos encontrar? Você quer que eu vá até ai? “.
Garotas de programa não se preocupam se você está desempregado ou se tem um emprego banal ou que paga mal.
Garotas de programa não ligam se você dirige um carro velho ou barato.
Garotas de programa não ligam se você não é bonito,se você é baixinho ou obeso.
Garotas de programa não ligam se você é bom de conversa.
Garotas de programa não ligam se você é casado.
Garotas de programa não ligam se você se divorciou três vezes ou seis vezes, ou se tem filhos de diversas ex-esposas e ex-namoradas.
A não ser que seja jovem, rico, alto e bonito, você pode fazer sexo com garotas de programa que são muitos mais jovens e bonitas do que qualquer uma que seja com quem você possa sair ou se casar. E mais do que acontece com a maioria das mulheres, você é legal para uma prostituta, ela será legal com você.
Em um mundo ideal, todas as mulheres seriam afetuosas e carinhosas como as garotas de programa. Mas esse não é um mundo ideal. E o sexo com prostitutas previne que você seja muito dependente, sexualmente e emocionalmente, de outras mulheres.
Se você limita sua atividade sexual a garotas de programa e namoradas e não se casar, você não vai se casar com uma mulher jovem, magra e bonita quando é jovem, e vai acabar casando com uma mulher velha, gorda e que já não é mais bonita quando ficar velho. Quando tiver 60 anos,você vai ser capaz de aproveitar a companhia de prostitutas que são tão bonitas e jovens como as mulheres com quem você estava fazendo sexo quando tinha 25.
A Hora do Sexo
Garotas de programa não vão te acusar de “assédio sexual” porque você diz que quer se envolver sexualmente com ela ou se você chama-la para sair, ou contar uma piada suja, ou dizer o quão bonita ou sexy ela é e quanto você a ama.
Diferentemente da maioria das esposas ou mesmo muitas namoradas, prostitutas vão fazer sexo com você quando você quiser, e não apenas quando ela estiver no clima. Pesquisas sociológicas demonstraram que a velha piada é na verdade real: Homens casados são os melhores clientes de prostitutas. Isso não seria verdade se o casamento fosse tudo o que prometem.
Ao invés de muitas outras mulheres, prostitutas fazem, ou deixam você fazer, sexo oral se é o que você quer. De fato, em uma pesquisa, sexo oral foi o tipo de atividade sexual mais requisitada e feita por garotas de programa. Uma prostituta não vai ameaçar te largar, ou largar definitivamente, porque você não quer casar com ela.
arotas de programa não se importam se você telefonar para elas apenas quando realmente quer. Elas não se importam com quem mais você faz sexo. E não fazem perguntas ciumentas.
Com garotas de programa, você não vai ficar louco de ciúme também, já que você nunca esperou que ela fosse ser fiel a você em primeiro lugar, e os outros homens na vida dela não vão torná-la indisponível para você, ou fazer com que você fique mal por ter uma esposa ou namorada infiel, ou fazer com que você crie uma criança que não é sua, ou pagar pensão porque ela teve um filho com outro homem mas diz que é seu, ou esperar pelos resultados de um teste de DNA de paternidade muito caro para provar que não é seu filho.
DST’s
Ao contrário do conhecimento popular, pesquisadores sobre saúde publica que estudaram bordéis legais em Nevada, nos Estados Unidos, descobriram que é improvável que você vá contrair uma doença sexualmente transmissível de uma prostituta. Mas, isto não é necessariamente verdade para prostitutas de rua viciadas em drogas.
A desvantagem de fazer sexo com uma prostituta é precisar usar camisinha, tanto para sua proteção e também porque ela vai insistir nisso. No entanto, você normalmente precisa usar uma camisinha para sua própria proteção com mulheres que não são garotas de programa, e muitas delas também insistem que você use uma camisinha.
Falta de Intimidades
Uma das desvantagens de fazer sexo com uma prostituta é a falta de intimidade e o companheirismo, sentimentos que provavelmente tem mais chances de existir em um relacionamento a longo prazo com uma mulher. Ainda assim, você pode experimentar mais intimidade e companheirismo em um relacionamento com uma prostituta do que você pode imaginar, e uma vantagem de fazer sexo com garotas de programa é a variedade, o que dizem que dá tempero à vida. Neste caso, a variedade pode fazer maravilhas para o seu desejo sexual. Estar disposto a fazer sexo com prostitutas torna mais fácil se sentir mais intimo de diversas mulheres.
O argumento mais persuasivo para sair com mulheres que não são garotas de programa é a vontade de experimentar a paternidade, mas esse argumento não se aplica se não é isso que você quer.
Uma desvantagem de fazer sexo com uma prostituta é o estigma de ter feito sexo com uma prostituta. No entanto, homens quase sempre pagam por sexo de uma maneira ou outra (um exemplo é o custo de um encontro, que é sempre bancado pelo homem ao invés da mulher), e homens que pagam pela supostamente honrada instituição do casamento, normalmente pagam mais.
O Casamento
O casamento, sempre pensado como honrado, é muito parecido com prostituição, e muito mais caro. Casamento é uma prostituição de longo termo, com exceção do casamento com uma mulher que: (a) ganha tanto ou mais dinheiro que você ou (b) está disposta a assinar um contrato nupcial mantendo o seu dinheiro e propriedade totalmente separados, incluindo o dinheiro e as propriedades acumulados durante o casamento. À medida que as mulheres escolheram se casar com base na riqueza ou renda seus futuros maridos (ou educação e outros indicadores de “potencial” para o mesmo) varia, elas tendem a ficar mais materialistas conforme ficam mais velhas e aprender o valor do dinheiro, mas existe uma verdade considerável no que alguns afirmam sobre uma diferença entre prostitutas e esposas, é que prostitutas são mais honestas, já que dizem logo no inicio o preço de tudo, e elas não fingem que não ligam para o dinheiro e que te querem simplesmente por suas covinhas fofas, seus interesses em comum, uma boa personalidade ou por você ser bonito.
Prostituição é um plano de pagar enquanto funciona: você não tem que continuar pagando quando você não está mais recebendo. Casamento é um plano de continue pagando para sempre mesmo que você não esteja recebendo nada. Você não tem que pagar pensão para uma prostituta: Ao contrário de muitos homens divorciados, se você se limitar a garotas de programa e namoradas, não irá se ver pagando centenas ou milhares de reais de pensão todo mês para uma ex-mulher que não fez nada para você durante os últimos dez ou 20 anos. Uma prostituta não tem direito sobre metade do seu dinheiro e propriedades que você acumulou enquanto está saindo com ela, nem tem direito a metade ou uma parcela proporcional de seus benefícios de pensão ou de aposentadoria. Com garotas de programa, você não precisa contratar um advogado para escrever um contrato pré-nupcial para te proteger, ainda que muito pouco, das leis injustas de divórcio que favorecem as mulheres já que os políticos que as fizeram estavam tentando ganhar a aprovação de quem vota, a maioria feminina.
Gravidez Acidental
A gravidez acidental normalmente não é um grande risco com uma prostituta, em parte porque garotas de programa são muito preocupadas com contracepção e em parte porque a prostituta que ficar grávida vai acabar com a gravidez sem envolver você. Se a prostituta decidir ter a criança, ela provavelmente esteve com homens demais para lembrar com quem estavam para fazer com ele faça um teste de paternidade, e ela provavelmente também não saberia como encontrá-lo.
Então, se você fizer sexo apenas com garotas de programa, você corre muito pouco risco de ser vitima de um mandato das instituições de cuidados infantis que estão tão doidas que vão impedir que você tenha dinheiro para viver decentemente pelos próximos 18 ou 21 anos, mesmo que você tenha uma boa renda, porque você está sendo forçado a pagar uma vasta quantidade de dinheiro como pensão e não a quantia justa do custo da criança, e sim em torno de duas a dez vezes o custo de criar uma criança. E se você não conseguir pagar pensão, suas obrigações com a pensão podem te assombrar por mais do que os 18 ou 21 anos, devido aos juros que você ainda deve depois que a criança alcança a maioridade.
Se você se apaixonar e se casar com uma prostituta, isso acontece às vezes, você tem boas chances de ganhar dela no júri quando lutar pela custódia do seu filho devido ao estigma de ter sido uma prostituta, e pode acabar forçando com que ela pague pensão para você.